segunda-feira, janeiro 23, 2006

Poderia ter sido pior


Sempre fui taxado de pessimista pela minha mãe. Na verdade, modéstia à parte, sou realista e quase sempre acabo acertando.

Ontem teve clássico e eu já esperava pelo desfecho. Apesar do adversário ter merecido a vitória (indiscutivelmente muito superior) e de uma certa má vontade da arbitragem, ficou latente a atual PÉSSIMA qualidade técnica, tática e física do Paysandu.

Parabéns à nossa torcida que, pode até não ser a maior, nem receber todo o "confete" da mídia, mas compareceu em excelente número, vide a realidade complicada pela qual o time passa.

É preciso melhorar muito para que a situação seja revertida. Mas ainda dá tempo, eu acredito ;)

[ ]'s

2 comentários:

Emanuel Junior disse...

Chacotas e piadinhas serão sumariamente deletadas. Esse é o MEU blog, se quiser "avacalhar" faça um pra você

Unknown disse...

quem ri por ultimo ri melhor!! no fim das contas, nos subimos e eles descem :)
beijos