terça-feira, janeiro 10, 2006

As frases mais originais do novo BBB


- Minha tática é ser eu mesmo, odeio falsidade;

- Quando entro num jogo é pra ganhar;

- Não jogo, não faço parte de "panelinha" e pretendo ser amigo de toda essa galera maravilhosa e "do bem";

- Não pretendo seguir carreira de atriz ou modelo, quando sair daqui vou retomar minha vida normal;

- Ah! Só se fosse por (x)entos mil reais, preservo minha intimidade; (sobre posar nua/nu)

- Tenho alguém lá fora;

- Me dá um abraço, tô tão carente; (o autor da frase acima, embaixo do edredom)

- Uhuuu!!! Bial;

- Adoro o (a) "Fê"/ "Rô"/ "Gugu"; (apelidando algum "grande amigo" feito na casa)

- Essa semana vai ser punk, esse paredão vai surpreender muita gente;

- Não suporto mais o (a) "Fê"/ "Rô"/ "Gugu";

- Vou votar no (a) "Fê"/ "Rô"/ "Gugu" por falta de afinidade; (no confessionário)

- Não é o público que vai decidir, é Deus; (o "emparedado" falando sobre o paredão)

- Mãeeee, paiii, Rosinhaaaa, Pedrinhooo! Amo todos vocêêês (choro copioso); (em noite de decisão, ao filmarem a platéia)

- Muita sorte pra você, és uma pessoa iluminada que vai brilhar muito lá fora, essa casa já tava sendo pequena para o seu talento; (consolando quem foi eliminado);

- Uhuuuu!! Bial

3 comentários:

Anônimo disse...

Tb tem os q apelam...
"queria mt ganhar para ajudar as pessoas"
Td mentira!

Anônimo disse...

Ema, vc é hilário!!!!
hehehe

Unknown disse...

hahahahahha perfeito!!
dá um pouco de abuso da falsidade, mas é isso que o povo quer ver!!!
se for pra ver ficção, eles veem novelas!!

beijos ema