quinta-feira, novembro 27, 2008

Os Trapalhões - DVD - "Momentos Inesquecíveis do Quarteto" (2008)

Quando eu era criança odiava ter que ir à casa de um tio do meu pai aos domingos, no fim da tarde. Lembro de chorar de raiva certas vezes, tudo porque lá a TV ficava ligada o dia todo no Programa Sílvio Santos e era impossível assistir ao meu programa favorito: Os Trapalhões.
Até um tempo atrás, o programa detinha o recorde de mais tempo em exibição na televisão, não sei se ainda o é. E foi um longo período no ar, mesmo depois de encerradas as gravações. Eu sempre adorei e procurava qualquer coisa no e-mule, youtube, etc. Aquele Turma do Didi é um porre, me recuso a assistir.
Agora, a Globo resolveu, finalmente, soltar uma coletânea em 3 dvd's com os "melhores momentos" do quarteto. Não que seja ruim, mas ficou muita coisa boa de fora e outras sem-tanta-graça-assim foram incluídas: como a fase trio, depois da morte do Zacarias, ou até mesmo da segunda metade dos anos 80, quando o programa já era feito em auditório e mais voltado às crianças. O início do programa, em 77, era muito engraçado e o humor, por vezes, era bem escrachado, direcionado ao público mais velho (não necessamente adulto).
De qualquer forma, para quem estava sedento por material antigo, como eu, vale a inciativa. Tá custando 50 reais, em média. Comprei no "distribuidor alternativo", mas pretendo colocar umas moedas a mais nos cofres globais, em breve...
Nota: 7,5
[ ]'s

Nenhum comentário: