sexta-feira, julho 06, 2007

Tocando guitarra



No último dia 29 de junho, foi realizado no auditório do CCAA de Belém a primeira prova prática do curso de guitarra da Escola G2 Muhsica. O evento foi aberto ao público, em especial aos familiares e amigos dos alunos participantes.

Por ser aluno há cerca de 1 (um) ano, também fui avaliado naquela noite quente de sexta-feira. Confesso não ter me dedicado ao estudo, nem tampouco realizado mais ensaios. Sobretudo, por estar muito nervoso (sou tímido, porra!) não fiz uma boa apresentação, bem abaixo da nota 7,5 que recebi (obrigado ao meu professor e amigo Saulo Caraveo, pela aliviada).

O "quase-fiasco" pode ser conferido neste link. Eu sou o cara da esquerda, usando essa camisa bege. Fiquem à vontade para comentar minha performance...

[ ]'s

Nenhum comentário: