sábado, junho 30, 2007

Top 5: Playboy's favoritas da adolescência



Bom, já tem um tempão que não escrevo por aqui. Os motivos são os mesmos de sempre: preguiça, falta de criatividade e/ou saco, ou seja, não nasci para ser um blogueiro.


Todavia, tenho acompanhado os blogs legais que constam da pasta "Meus favoritos" do IE. Seguindo a sugestão do Doda, amigo dos tempos de colégio, elaborei a lista das 5 Playboy's que marcaram meus tempos de "empinador de papagaio", quando eu era um magricelo cheio de espinhas na cara, apelidado de "Chokito" :-(

Só lembrando que a lista está em ordem cronológica, não de preferência...


1 - Vanusa Spindler - Junho de 1989: foi a primeira revista "dessas" que eu ganhei. Foi presente da minha mãe (!). A musa da capa tinha bunda e seios grandes, loira, olhos azuis, etc. Por onde anda Vanusa?

2 - Mara Maravilha - Fevereiro de 1990: calma, eu sei que ela não era lá essa coca-cola, mas era quem eu assistia durante as tardes na então TVS. Imagine a curiosidade da garotada na pré-puberdade para ver as "maravilhas" da apresentadora (tá bom, foi horrível esse trocadilho).

3 - Kátia Maranhão - Abril de 1991: lembro que nunca tinha ouvido falar nela até então. Contudo, depois deste ensaio ela foi apresentadora do Casseta & Planeta Urgente por um tempo. Branquinha, cabelos ondulados, fotos tomando banho de espuma, pera aí um pouquinho...

4 - Cristina Mortagua - Maio de 1992: Nossa! Essa aí era (ou ainda é) uma das mulheres mais safadas da face da Terra. Mesmo vestida de freira, não tem escapatória. Morenaça muito gostosa. O Edmundo "Animal" comeu, engravidou e se fud...

5 - Mônica Carvalho - Maio de 1993: Taí o tipo de mulher que eu mais gosto: morena meio mestiça com índia; cabelos encaracolados; seios médios; bunda arredondada, mas não muito grande, pêlos pubianos aparados, porém, no lugar onde devem estar (odeio essas depilações de hoje em dia). Na época, ela aparecia na abertura de uma novela. Atualmente, acha que é atriz.

[ ]'s

Um comentário:

Cordeiro Mau disse...

Resolvi entrar na onda e fiz uma lista das 5 melhores em meu blog também.

Até mais.